Classique au Vert no Parc Floral

Classique au Vert no Parc Floral

Classique au vert é um simpático e bonito programa para o final do mês de agosto e início de setembro. Ele permite aproveitar do final do verão parisiense e associar flores, piquenique e música. Tudo isto no interior de um belo parque fora do circuito turístico convencional. Este festival de música, criado pela Prefeitura da cidade, acontece no Parque Floral que se encontra no Bois de Vincennes, o bosque do limite leste de Paris.

O Festival é aberto à todos – melômanos, neófitos e turistas de passagem – e acontece somente nos fins de semana de agosto até meados de setembro.

Concertos entre flores. Office du Tourisme et de Congrès

Concertos entre flores. Office du Tourisme et de Congrès

Ele é organizado da seguinte forma: à partir das 11h, cantores não profissionais dão pequenos concertos improvisados; meio dia, hora do piquenique do público espalhado pelo gramado; 13 h, para os que se inscreveram, atelier vocal; 14 h, um avant concert, quer dizer, apresentação do grupo ou dos músicos que darão o concerto; 16, concerto; 17h30, encontro com os artistas. Como viram a proposta é bem democrática com uma intenção clara de estabelecer contato entre público e artistas.

Cavaco

Fernando Cavaco

Este ano, dia 3 de setembro às 16h, o programa do Festival é bem brasileiro e apresentando Jobim, âge d’or com Fernando Cavaco, cavaquinho, Fabrizio Chiovetta, piano e acordeão e Vincent Ségal, violoncelo.

Os concertos são gratuitos, mas todos devem comprar o ticket de acesso ao parque: 6 euros para adultos e 3 euros para crianças.

Veja a programação completa aqui.

 

MinhaViagemParis1Na nossa agência online Minha Viagem Paris você vai descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.

 

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris