Casa

Club France, na Hípica Brasileira

Em agosto, entre as delegações que transformarão o Rio no principal centro esportivo do mundo, está a francesa. E a França marcará sua presença não somente no esporte, mas também com muita música à beira da Lagoa Rodrigo de Freitas onde estará instalado o Club France.

A Air France, como embaixadora do estilo de vida francês, é também patrocinadora do espaço, que será a casa da França no Brasil e um lugar de convivência que acolherá todos os dias atletas, mídia e fãs do mundo inteiro.

O lounge, festivo e exclusivo da Air France, instalado no terraço da Sociedade Hípica Brasileira, conta com um espaço de exposição, uma agência Air France temporária e promoção de diversos eventos. Terá comidinhas do aclamado restaurante carioca Miam Miam e um bar à champagne, ambos cobrados à parte.

Entre os eventos que promoverá no Lounge Air France, a companhia trará, através da plataforma Air France Music, muita música em sunset parties com alguns dos melhores DJs franceses da atualidade, que acontecerão todos os dias, entre 19h e 21h.

A Air France Music nasceu nos ares, inicialmente como uma playlist do entretenimento de bordo dos voos da empresa que rapidamente caiu no gosto dos passageiros. Como a interação e as dúvidas sobre as músicas listadas por parte dos viajantes aumentou, a companhia aérea resolveu criar a plataforma para levar a experiência além, na página do Facebook, no site da Air France Music, em eventos com os artistas e no aplicativo de celular para iOs e Android, onde dá para ouvir as músicas da lista de reprodução.

Seguindo o tema da campanha “France is in the air”, o aplicativo tem a abordagem lúdica “Music in the Sky” (Música no Céu), que permite que o cliente aponte o celular para o céu e encontre músicas escondidas para streaming. Cada faixa é marcada por geolocalização, então, as músicas encontradas no céu de Paris não serão as mesmas encontradas no Rio de Janeiro.

Criada em parceria com a BETC POP, a Air France Music oferece títulos cada vez mais sofisticados e alguns conteúdos exclusivos em colaboração com artistas franceses, como a apresentação ao vivo de Phoenix com Daft Punk e a composição participativa e lúdica de um título original de Kerenn Ann. Entre os 30 títulos mensais, quatro são disponibilizados para baixar gratuitamente em formato de podcast no iTunes e no aplicativo Air France Press.

Air

A380

No dia 22 de agosto, dia seguinte à cerimônia de encerramento das competição no Rio, a Air France operará voos extras para levar a delegação francesa com seus equipamentos esportivos e seus fãs de volta para casa. Para atender à alta demanda, o voo que normalmente é operado pelo Airbus A330 será operado pelo A380 (com 516 lugares), um aumento de capacidade de 308 assentos. Será a primeira vez que um superjumbo fará o trajeto entre Rio de Janeiro e Paris.

Club France – Sociedade Hípica Brasileira

Endereço: Av. Lineu de Paula Machado, 2448, Lagoa, Rio de Janeiro

Horário de Funcionamento: 5, das 17h às 2h e até  21 de agosto, das 12h às 2h

Ingresso dia: R$ 20 (pagos na entrada)

 

MinhaViagemParis1Acesse nosso novo site Minha Viagem a Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.

 

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris