A rentrée 2015 traz três boas novidades com relação às Galeries Lafayette Paris Haussmann:

1ª boa novidade:

Após 14 anos de parceria com o fotógrafo e artista francês Jean Paul Goude a Lafayette renova toda sua identidade visual. Saem as imagens divertidas, inusitadas, quase surrealistas criadas por Goude e entram em cena campanhas publicitárias que traduzem a aura chique criativa e sem esforço de Paris e seus habitantes. Não por acaso essa nova fase mais cool e antenada do grand magasin ganhou o nome Le Nouveau Chic.

O lado mais aparente dessa mudança é o novo logo da loja. Seguindo a tendência mundial da caligrafia, do lettering e da street art, ele é ao mesmo tempo pessoal, criativo, expressivo e marcante. Algo como um tag (assinatura dos grafiteiros nos muros da cidade) das Galeries Lafayette.

lafayette

O novo logo das Galeries Lafayette Paris Haussmann

As campanhas publicitárias que antes eram estreladas por modelos anônimas agora focam em personalidades e personagens parisienses, todos criativos, talentosos e sem afetações: os irmãos Laurent e Larry Bourgeois conhecidos como Les Twins (dançarinos e coreógrafos de hip hop que já trabalharam com o Cirque de Soleil); o chef Pierre Jancou (restaurante Heimat, ao lado do Palais Royal); a engraçadíssima e inteligentíssima apresentadora e comediante Mademoiselle Agnès; a bailaraina Marie-Agnès Gillot, entre outros.

2ª ótima novidade:

Para quem sempre fica triste ao saber que a Lafayette não abre aos domingos, a ótima novidade é que, seguindo a nova lei francesa que permite ao comércio de algumas áreas de Paris abrir nesse dia, a loja funcionará nos seguintes domingos: 11 de outubro; 22 e 29 de novembro; 6, 13, 20 e 27 de dezembro.

3ª excelente novidade:

As Galeries Lafayette continuam oferecendo 10% de desconto aos leitores do Conexão Paris! Clique aqui para ler as instruções e o regulamento e baixar o voucher.

Clique aqui e leia todos os artigos sobre as Galeries Lafayette.

Galeries Lafayette Paris Haussmann: 40 boulevard Haussmann, 75009. Metrô linhas 7 e 9, estação Chausée d’Antin – La Fayette ou linhas 3, 7 e 8, estação Opéra.

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris