De 21 de setembro a 04 de outubro acontece em Paris e em outras cidades francesas a 6ª edição do Tous au Restaurant, evento gastronômico que reúne restaurantes dos mais variados estilos, preços e fama.

Cartaz da edição 2015

Cartaz da edição 2015

O grande atrativo do Tous au Restaurant – além dos grandes chefs participantes – é que, ao fazer a reserva para uma pessoa, podemos levar um convidado. O slogan é “Votre invité est notre invité” (Seu convidado é nosso convidado).

Cada restaurante concebeu um menu especial, a preço fixo, composto de entrada, prato principal e sobremesa. Em alguns casos é possível, no ato da reserva, incluir a harmonização com vinhos. Essa edição colocará em destaque os vinhos da região de Bordeaux. Veja a lista completa dos restaurantes parisienses, seus menus e preços aqui.

É preciso reservar o restaurante escolhido no site do evento e não na página oficial do estabelecimento. As reservas abrem no dia 14 de setembro às 10:00 de Paris (05:00 da manhã no Brasil). 

Nós já falamos de alguns dos restaurantes participantes aqui no blog:

Le Boeuf sur le Toit

Le Boeuf sur le Toit

Le Boeuf sur le Toi

Pierre Sang (que estará recebendo em um espaço anexo ao seu restaurante)

Le Chardenoux

Le Meurice

La Coupole

restaurantesConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias, à venda na nossa lojinha. O guia traz uma seleção  dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris