O Canal Saint Martin, no 10˚ arrondissement de Paris, é uma ótima região para você se hospedar por vários motivos. Vamos lá:

  • a começar pelo charme do próprio canal. Assim como o Sena, as margens do Canal Saint Martin é ponto de encontro e de piquenique. Sente-se aqui pra jogar conversa fora e ver a movimentação dos barcos pelas eclusas.
As margens da Canal Saint Martin.

As margens da Canal Saint Martin. Foto de Houang Stephane no Flickr

  • a região é jovem e animada, com ótimas opções de restaurantes (veja aqui,  aqui e aqui) bares, lojas e livrarias descoladas.
  • O bairro fica ao lado do Marais, com ainda mais milhões de opções de restaurantes, bares, lojas etc.
  • E tem hotéis 3 estrelas supersimpáticos, superlindos, superdescolados. Algumas opções abaixo:

Le Citizen:

Foto de divulgação do Hotel Le Citizen

Foto de divulgação do Hotel Le Citizen

Com alguns quartos com vista para o canal, este simpático hotel é a cara da região: design, descontraído, serviço gentil e pronto pra ajudar. Nota 9,1 no Booking e diárias a partir de de 199 euros em novembro, incluindo café da manhã. E o uso do Ipad e o frigobar são cortesia. Consulte as tarifas e faça sua reserva aqui.

Le Robinet d’Or:

Foto de divulgação do hotel Le Robinet d"or

Foto de divulgação do hotel Le Robinet d’or

A 2 quarteirões do canal, com diversas opções de cafés, bares e restaurantes ao lado, este hotel é uma gracinha. No Booking, em novembro, as diárias estão por volta de 170 euros. Consulte e faça sua reserva aqui.

Uma opção ainda mais simpática e bem mais econômica é alugar um apartamento.

Apartamento para alugar na região do Canal Saint Martin, em Paris

Apartamento para alugar na região do Canal Saint Martin, em Paris

Nossa parceiro À la Parisienne tem uma ótima opção de apartamento na região.

apeCanal1

Cozinha moderna, inteiramente equipada

Recentemente reformado, cozinha moderna e toda equipada, um quarto, duas salas (uma se transforma em um segundo quarto), decoração linda. Comporta até quatro pessoas, e tem diária de a partir de 190 euros.

A empresa tem ao todo quatro apartamentos na região, visite o site da À La Parisienne para conhecê-los. E lembre-se que leitores do Conexão Paris têm direito a um kit especial para troca extra de roupa de cama e banho. Basta inserir no campo observações, o código promocional JE SUIS PARIS durante areserva pelo site.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris