Carreau du Temple, no Marais

Carreau du Temple, no Marais

Le Jules é o restaurante do Carreau du Temple, no Marais. Se você não conhece este monumento que foi inaugurado o ano passado, leia nosso artigo aqui.

Le Jules, primeiro andar

Le Jules, primeiro andar

Estivemos lá e adoramos. Bonito, bela luz, amplo, confortável. No primeiro andar as mesas estão diante das grandes janelas do Carreau du Temple.

Le Jules, térreo

Le Jules, térreo

E no térreo, meu cantinho preferido, temos a imponência do pé direito alto.

O Le Jules fica aberto todos os dias. Um lugar ideal para um aperitivo, antes ou depois dos espetáculos oferecidos pelo Carreau du Temple. O bar se encontra à esquerda da porta principal e possui acesso direto às salas de espetáculo.

Le Jules, restaurante

Le Jules, restaurante

O restaurante, está á direita. Como o Marais é um bairro delicioso e vocês provavelmente o conhecerão, anotem este endereço para um almoço leve ou um lanche gostoso. O cardápio é curto mas tudo muito gostoso. Pedi peixe cozido no vapor, legumes crocantes da estação e molho à base de manjericão. As tortas são também excelentes.

Le Jules, 2 rue Perrée, 75003 Paris. Horários: segunda 9h/17h, terça e quarta 9h/22h, quinta e sexta 9h/meia noite, sábado 10h/meia noite, domingo 11h/17h.


restaurante de fondue em ParisConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc. Acesse nossa agência online Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.

 

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris