Paris tem chefs chocolateiros extraordinários, quase todos já citados aqui no Conexão Paris.

Mas eu tenho uma preferência por Jean Paul Hévin.

Como alguns outros chefs, tudo o que ele faz é delicioso. Por que ele é o meu preferido?

Gosto do acolhimento da sua loja da rua Saint Homoré. Todas as vezes sou recebida com um sorriso, tiro fotos e ninguém faz cara feia. Se fico indecisa entre um produto e outro, o atendente permite que eu prove.

Marrons glacés

Marrons glacés

E na época do marron glacé,  já fico feliz só de admirar o famoso tacho de cobre.

E quando posso me oferecer alguns quilos a mais, subo sem dor na consciência as escadas situadas à esquerda da loja e me instalo no bar dedicado ao chocolate: chocolate quente, macarons, cremes, tudo é possível e nada é pecado.

Gosto também do visual do marketing da marca. Comparado com todos os outros, Jean Paul Hévin tem uma linguagem leve e divertida.

Macarons chocolate e laranja

Macarons chocolate e laranja

Acima a imagem do lançamento recente do novo macaron do outono. Um macaron bicolor, recheado de chocolate amargo feito com cacau de Madagascar e perfumado com algumas notas de laranja.

Bolo de viagem

Bolo de viagem

Ou então o bolo para viagens chamado Gâteau de Voyage JFK, feito com biscoito de chocolate com amêndoas e gengibre e recheado com uma mousse de chocolate amargo. Ele vem dentro de uma embalagem isotérmica. Grande companheiro de viagem.

Tablette abdos

Tablette abdos

Sem contar que este chef possui um chocolate que não engorda, sem adição de açúcar. Compro regularmente o Abdos 100%. Tablette de chocolate 100% cacau direto de Madagascar.

Tudo isto faz de Jean Paul Hévin uma marca acolhedora e simpática.

Jean-Paul Hévin: 231 rue Saint-Honoré 75001 | 41 rue de Bretagne, 75003 | 3 rue Vavin, 75006 | 23bis avenue de la Motte Picquet, 75007


restaurantes na avenida Champs ÉlyséesConheça o guia do Conexão Paris Restaurante e Outras Delícias. Ele traz uma seleção dos melhores restaurantes da cidade, além de queijarias, patisseries, caves, bares etc. Acesse nossa agência online Minha Viagem Paris para descobrir e reservar passeios incríveis em Paris e no interior da França.

 

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris