Recebi de Lilian Dalcin o email abaixo:

Saint Petesbourg Opera

Saint Petersbourg Opera

Em Paris, fiquei hospedada em um hotel muito agradável e gostaria de compartilhar com vocês. O nome é Hotel Saint Petersboug Opera e ele foi uma grata surpresa!

Eu e meu marido nos hospedamos lá entre 20 e 22 de abril de 2014 e não temos do que reclamar.

Lobby Saint Petesbourg

Lobby Saint Petersbourg

A localização é excelente, a 10 minutos a pé do Louvre e ao lado da Ópera e da Igreja Madeleine.

Ao lado do hotel temos um supermercado, diversos restaurantes e cafés.

Saint Petesbourg Opera

Saint Petersbourg Opera

O quarto é bem decorado, cama confortável e o banheiro correto. A equipe é muito simpática.
O café da manhã também não deixou a desejar. É simples, mas os croissants de chocolate, as baguettes, geléias e o queijo camembert já me deixaram feliz.

Saint Petesbourg Opera

Saint Petersbourg Opera

O Conexão Paris concorda com a opinião da Lilian. O ponto é excelente, no centro da cidade, e podemos conhecer várias atrações turísticos a pé, como a praça Concorde, a avenida Champs Elysées, sem contar que as duas maiores lojas de departamento de Paris estão por aí também. Os quartos possuem ar condicionado e são insonorizados. O site de reservas Boonking.com considera este hotel ótimo com 8.3 pontos.

Na data do artigo, encontrei diárias de 182 euros, para novembro, em quarto duplo superior.

Aconselhamos que façam suas reservas no site Booking.com. Clique aqui.

Endereço:33-35 Rue de Caumartin, 75009 Paris

 

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris