Espetáculo ao ar livre diante de castelos

Espetáculo ao ar livre diante de castelos

Uma das tradições do verão são os grandes espetáculos ao ar livre montados diante de castelos e monumentos  franceses.

Opera en Plein Air propõe, este ano,  Don Giovanni de Mozart. A ópera/espetáculo estará em junho no Castelo Vincennes, em setembro em Paris e no Castelo de Fontainebleau. Em Paris ela será apresentada na esplanada do Les Invalides.

Espetáculo diante do Castelo de Fontainebleau

Espetáculo diante do Castelo de Fontainebleau

O Castelo de Vincennes é acessível com o metrô parisiense. A linha 1 tem como ponto final a estação Château de Vincennes que se encontra ao lado do Castelo. O Castelo  de Fontainebleau está situado a uma hora de Paris e é acessível por trem. Mas a estação da cidade de Fontainebleau fica a 2km do castelo e o ônibus que faz a ligação não funciona neste horário. Neste caso, eu sugiro contatar um dos nossos parceiros para traslados e passeios. Clique aqui.

Em Paris, Don Giovanni será na esplanada dos Les Invalides

Em Paris, Don Giovanni será na esplanada dos Les Invalides

. Château de Vincennes – 26, 27, 28 de junho

. Les Invalides, em Paris – 9 a 13 setembro

. Château de Fontainebleau – 19 e 20 de setembro

O valor dos tickets varia em função do conforto do lugar. Um exemplo: para os Invalides, o melhor lugar chamado carré or custa 95 euros e o menos confortável, gradin B, 42 euros.

Existe um bilhete chamado Ticket VIP, cujo preço inclui um cocktail/jantar nos salões dos castelos com 20 canapés salgados/doces e champagne a vontade, um pequeno cobertor e cadeira no Carré Or.

A pessoa que escolher ticket VIP deve chegar às 19.30h para o cocktail. Em seguida ela será acompanha, às 20.45h, até seu lugar para o  início do espetáculo.

O valor do ticket VIP varia de acordo com o castelo: 260 euros Fontainebleau; Invalides 366 euros; Vincennes 308 euros. Eu acho esta opção absurdamente cara. Alguns canapés acompanhados por algumas taças de champanhe e uma manta não valem o preço pedido. A não ser que a pessoa queira se sentir, durante uma hora, uma aristocrata vagando pelos salões de um castelo.

Resumo: Don Juan passou a vida a seduzir as mulheres para em seguida as abandonar. Em Sévilha, ele tenta seduzir a noiva de Don Ottavio, Donna Anna. O pai desta donzela, provoca o audacioso sedutor para um duelo.

Reserve seus lugares clicando aqui.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris