Kitsuné é uma estrutura reunindo música, moda e design e surgiu do encontro de Gildas Loaëc – ex manager do grupo Daft Punk – e de Masaya Kuroki, arquiteto estilista.

No campo da moda eles propõe um luxo cool e moderno com modelos clássicos revistos.

Café Kitsuné de Paris

Café Kitsuné de Paris

Kitsuné é também um café, aliás dois cafés. Um em Tóquio e outro, inaugurado em janeiro 2014, em Paris.

Em apenas alguns meses o Café Kitsuné parisiense se tornou ponto de encontro de designers, arquitetos e a turma da moda atraídos pelo sucesso da marca e também pela localização.

As deliciosas mesas do Kitsuné no Palais Royal

As deliciosas mesas do Kitsuné no Palais Royal

Anote: se o dia estiver bonito corra tomar um café, comer algo em uma das mesas do Kitsuné instaladas no jardim Palais Royal. Atenção, a Kitsuné é “proprietária” da metade destas mesas à partir do dia 20 de abril 2014.

Kitsuné são 5 lojas: uma em New York, duas em Tóquio e duas em Paris, sendo uma delas o Café Kitsuné (para ver os endereços clique aqui).

Os produtos Kitsuné são vendidos também na Colette em Paris, na Barneys em New York, na Isetan em Tóquio e na Dover Street Market em Londres.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris