Eu gosto dos eventos gastronômicos que ocupam ruas e praças de Paris. São divertidos, coloridos e nestas ocasiões temos acesso e informações sobre produtos e produtores das diversas regiões francesas.

Anotem as festas gastronômicas deste início de 2014:

coquilles saint jacques

Coquilles saint jacques

. Festa da Coquille Saint Jacques (vieiras) em Montmartre.

Aos pés do Sacre Cœur, na praça Abbesses, do dia 25 ao dia 26 de janeiro não perca este evento centrado nos produtos da Bretanha: coquilles saint jacques, ostras, bolos, crepes, cidre…

Festa do Pão

Festa do Pão

. A Festa do Pão.

Diante da catedral Notre Dame, dos dias 12 até 18 de maio, visite a Festa do Pão para conhecer não somente a famosa baguette francesa mas também todas as variedades de pão e seus diversos sabores.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris