Amigos,

Fim de ano é tempo de retrospectivas. Queremos compartilhar com vocês nossas conquistas em 2013, que foram muitas.

1. Criamos a Editora Conexão Paris e lançamos dois livros no ano: nosso guia Paris, Cinco Roteiros em Quatro Dias e o livro de crônicas Na Mesa Cabe o Mundo, de Evandro Barreto, pitaqueiro do Conexão Paris, publicitário e co-criador do Rock in Rio. E já estão no forno para 2014 os seguintes guias:

  • Paris, do luxo ao luxo acessível, da personal stylist Dione Ochippinti (lançamento em janeiro);
  • O Essencial do Louvre, da blogueira e arte-educadora Patrícia Camargo (lançamento em fevereiro);
  • Restaurantes e Outras Delícias, de Lina Hauteville e Mariana Berutto (lançamento em março);
  • Paris com crianças, da Adélia Lundberg, blogueira e mãe de dois pequenos parisienses (lançamento em abril).

2. Nos aventuramos em novas áreas,  criando e produzindo, em parceria com a designer Paula Juchem, lembrancinhas fofas de Paris. Por enquanto, são dois kits de ímãs de geladeira: cenas de Paris e as Parisienses.

cenas_mini

3. Iniciamos a venda de ingressos para alguns dos mais importantes monumentos de Paris: Notre Dame, Arco do Triunfo, Sainte Chapelle, Conciergerie e Torre Montparnasse, além do Mont Saint Michel, na Normandia.

4. Criamos, junto com nossos parceiros queridos, serviços exclusivos que são a cara do Conexão Paris: passeios de bike, tour de street art, roteiros gastronômico, conciergerie, jantar na casa de família francesa.

5. Estabelecemos parcerias comerciais com dois dos maiores ícones da França: a Air France e as Galeries Lafayette. Essas parcerias nos permitiram investir nos projetos descritos acima. E, no caso das Galeries Lafayette, a oferecer um benefício exclusivo para nossos leitores: 10% de desconto e uma bolsa nas compras acima de 40 euros. No caso da Air France, a fornecer informações importantes sobre aeroportos, détaxe e free shop, documentos, transporte aeroportos – Paris, etc. Veja todos os posts com dias da Air France.

6. Iniciamos uma série de concursos de fotos no Instagram. Esses concursos têm nos enchido de alegria. É uma delícia ver as fotos dos leitores, cada um com seu olhar.

7. Por fim, em dezembro, lançamos nosso canal no You Tube, com o vídeo abaixo.

Enfim, 2013 foi pura alegria. Que venha 2014 e que a gente consiga trazer mais novidades e proporcionar aos nossos leitores uma Paris cada dia mais encantada e única.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris