Agora ficou mais fácil comprar o passe de transporte Paris Visit. Basta entrar no site do turismo de Paris, escolher a zona em que irá trafegar (zona 1 é Paris; zonas 2 a 5, arredores), o número de dias, efetuar a compra e mandar entregar no hotel. No dia da sua chegada ele já estará na recepção.

O único problema é que você não irá se beneficiar do passe para o traslado aeroporto Paris. De todas as maneira, eu aconselho sempre pegar táxi após viagem longa e cansativa.

O passe Paris Visit é ideal para os turistas (veja aqui uma comparação entre todos os passes). Ele é válido a partir do dia que você começa a usá-lo. Pode ser comprado para 1, 2, 3 ou 5 dias.

Se quiser um passe somente para Paris escolha zonas 1 a 3.  Você tem também a opção  zonas 1 a 5 que dá direito à Paris + aeroportos + Vallé Village + Eurodisney + Versailles .

O preço varia de acordo com as escolhas acima.

Leia também:

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris