Jim Morrison está enterrado no cemitério Père Lachaise em Paris.

O Père Lachaise é um dos grandes pontos turísticos da cidade. Duas razões atraem os visitantes.

A qualidade das esculturas e dos ornamentos dos túmulos transfigura este espaço em museu.

A fama de muitos que aí repousam no inevitável sono eterno transforma o cemitério em ponto de peregrinação.

Amigos americanos consideram a visita do Père Lachaise um passeio anual obrigatório. Por tudo. Mas sobretudo para observarem os rituais  de homenagem à Allan Kardec, Frédéric Chopin, Dominique Ingres, La Fontaine, Moliere, Yves Montand, Edith Piaf…

Dia 3 de julho foi a aniversário da morte de Jim Morrison, encontrado morto na banheira do seu apartamento em Paris. Seus fãs se encontraram no Père Lachaise para mais uma homenagem.

Foto da entrada do Père Lachaise: daqui

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris