Filme no La Geode: Viagem no tempo dos Dinossauros

Océanosaures 3D – Viagens no tempo dos dinossauros é um filme realizado com a colaboração do Museu Nacional de História Natural de Paris. Uma equipe de científicos participou junto com a equipe de produção do filme  na concepção dos diferentes répteis marinhos. Por isso ele possui uma grande exatidão científica.

Ele descreve um universo submarino fascinante, povoado por criaturas extraordinárias que viviam na terra antes dos dinossauros. Bichos com pescoço de 10 metros, outros com olhos gigantescos e grandes predatores.

Graças aos efeitos especiais e à tecnologia 3D a ciência se transforma em diversão.

Programa familiar, para aqueles que estiverem em Paris com as crianças.

Não se esqueçam que a tela do La Geode é imensa e que assistimos o filme deitados.

Maiores informações aqui.

Publicidade

O conteúdo deste post foi decidido pela equipe editorial do Conexão Paris, tendo como critério a relevância do assunto para nossos leitores, não havendo nenhum vínculo comercial com qualquer empresa ou serviço citado no texto. Não recebemos qualquer tipo de remuneração pela escrita e publicação deste texto. Conheça a política de remuneração do Conexão Paris.

17 pitacos, participe desta conversa

  1. Marcello disse:

    Bom dia Lina, saberia me informar se existe lugar para deixar malas no Géode, procurei no site mas não encontrei nada sobre isso. Parabéns pelo Blog. Obrigado.

  2. Maria Lúcia Falcão Vasconcellos disse:

    Adoro o blog e nas 2 vezes que fui a Paris ele me ajudou muito.
    Agradeço de coração.
    Estou precisando de uma ajuda: meu neto de 10 anos e cadeirante e ira a Paris em julho.
    Vocês saberm se existe aluguel de cadeira de rodas elétrica?
    Muito grata.

  3. ADRIANA disse:

    Lina, obrigada pela dica! Vamos agora em setembro com o pequeno de 4 anos – que está exatamente na fase de amar Dinossauros….depois compartilho a experiência!!

  4. Cris R disse:

    Lina, obrigada mais uma vez!!!

  5. Cris R disse:

    Olá! Sem dúvida muito interessante!
    Estou indo com meus filhos de 10 e 13 anos e acho que seria uma ótima opção de passeio, mas fiquei em dúvida se o fato de não falarmos francês atrapalharia.

    • conexaoparis disse:

      Cris
      Eles possuem várias outras opções. Escolha a mais fácil de ser compreendida sem a lingua. Viagem no centro da terra…ou algo similar.

  6. zuleica disse:

    Lina,
    Você pode dizer em que período o La Geode estará apresentando este filme?
    Se for no meu período em Paris com as crianças com certeza irei.
    Obrigada

  7. Em 2009 assisti um filme sobre Van Gogh no La Géode, dica aqui do Conexão. Parecia que ia ser engolido pelas imagens. De fato, uma experiência incrível.
    Não sei se conseguiria ver os dinossauros…rs

  8. Muito Obrigada pela dica!

    Sem duvida um programa que deve agradar bastante às crianças que tem um fascínio especial por dinossauros, por todo o misticismo a eles associado.

    Achei particular interesse a referencia sobre as dimensões da tela e ao facto de se assistir ao filme deitado, o que por si mesmo deve ser uma experiência suigeneris.

    (Uma curiosidade que não tem nada a ver com este seu artigo. Este fim-de-semana adquiri num supermercado uma Charlotte de frutos vermelhos do Fauchon. É mesmo muito bom apreciarmos as maravilhosas delicatésses de locais como o Fauchon sem ter que sair de casa)

    É incrível como sempre que visito este seu espaço, encontro sempre novidades interessantes que só apetecem descobrir e apreciar pessoalmente.

  9. O blog de vocês é ótimo, gostei muito. Parabéns!

  10. Vil Muniz disse:

    Muito legal Lina!!!!! Deve ser magnífico!!mais um programa que entrará pra minha lista e , claro, acompanhada de minha filhota querida!!!!
    DÊ UM BEIJO EM PARIS POR MIM!!!

  11. Em maio 2010 fui ao La Geode assistir “Moi, Van Gogh.” Confesso que foi uma das mais extasiantes experiências que tive em Paris.Assistir a um filme em uma tela de 1 km é mesmo algo! Às vezes, me sentia dentro de uma das telas de Van Gogh. Magnifico!
    Neste ano vou à Paris, conduzindo meus alunos de francês – que já são adultos jovens – e certamente o La Geode estará dentro da programação de um de nossos 15 dias na Cidade Luz! É um programa que sempre recomendo!

  12. Adriana Pessoa disse:

    Eu, marido e filho, na época com 10 anos, fomos assistir este filme no La Geode e posso dizer que:
    foi o dia que mais me diverti depois que cresci! É simplesmente incrível e real, ficamos impressionados com os efeitos especiais…
    Foi um dos nossos melhores programas em Paris nesta temporada com nosso filho, e voltando lá, certamente a Geode estará em nossa programação.
    Fantástico e imperdível!

  13. Amélia disse:

    Programão para crianças e adolescentes!!!

Participe e deixe seu comentário

Seu comentário pode demorar alguns minutos para aparecer no blog.