Restaurante com vista: La Maison Blanche

Suspensa sobre os telhados do último andar do Teatro Champs Elysées, a vista da nova varanda do restaurante La Maison Blanche é maravilhosa.

Com somente quarenta lugares, esta varanda é o endereço romântico/chic de Paris.

O chefe Sylvain Ruffenach faz parte do fechado club dos bons chefes parisienses. Ele propõe, no almoço,  um menu com entrada+prato ou prato+sobremesa por 48 euros. Entrada+prato+sobremesa, 58 euros. No jantar os menus custam 69 e 110 euros. Os vinhos na taça custam entre 8 e 12 euros.

Para um restaurante situado na avenida mais chic de Paris, esta vista, pratos preparados com cuidado, um bom vinho e a conta no final em torno de 60 euros por pessoa: vale a pena não?

Reservas obrigatórias.

Horários:

. almoço – todos os dias das 12 às 14h menos sábado e domingo.

. jantar – todos os dias das 20 às 23h (sábado até às 22h).

La Maison Blanche – 15 avenue Montaigne 75008 Paris – Para reservas cliquem aqui.

 

 

Publicidade

O conteúdo deste post foi decidido pela equipe editorial do Conexão Paris, tendo como critério a relevância do assunto para nossos leitores, não havendo nenhum vínculo comercial com qualquer empresa ou serviço citado no texto. Não recebemos qualquer tipo de remuneração pela escrita e publicação deste texto. Conheça a política de remuneração do Conexão Paris.

69 pitacos, participe desta conversa

  1. Jo Muniz - Destino Miami disse:

    Tentei fazer a reserva pelo site varias vezes mas eles não responderam. Vc indica algum outro restaurante com uma vista bonita da cidade e não tão caro ou alguma outra forma de fazer a reserva além do site? Aqui nos Estados Unidos por exemplo tem o OpenTable. Amei as dicas e estou devorando o blog. Sei como é trabalhoso manter um blog bom e atualizado. Parabéns e sucesso.

  2. Catarina Mariano Rosa disse:

    Oi, gostaria de saber, se no site do Restaurante, tem opção de reservar no terraço, ou tenta a sorte na chegada do restaurante ?
    Abraços

    Obrigada

  3. Isabella disse:

    Lina e cia., sabem dizer quanto tempo antes devo reservar? Meses?
    Merci.

  4. Paula disse:

    Olá! Fui olhar o site para reservar e vi uma área externa cheia de grades. Você poderia me informar o nome desse espaço da foto para que eu possa reservar uma mesa extamente aí? Obrigada.

  5. Mayara M. disse:

    Olá Rodrigo, gostaria de saber se um almoço nesse restaurante se encaixaria no roteiro 1 do livro ou fica muito fora do percurso?

  6. Paulo cezar disse:

    Olá, li que aos sábados este restaurante após a meia noite se transforma em uma danceteria, poderia me dizer se é um danceteria restrita, e quanto seria a entrada ? Vale a pena ?
    Outra pergunta , os preços divulgados acima ainda são válidos ?

  7. Eduardo disse:

    Bom dia,

    No meu entrada + prato ou prato + sobremesa. O que significa Prato ou prato ?
    Obrigado

  8. Karoline disse:

    Alguém sabe me dizer se o terraço desse restaurante abre em março? Obrigada!!!

  9. […] bons endereços nesta área: o La Table do chef Joel Robuchon, o Flora Danica, o Fouquet’s, o Maison Blanche, o L’Avenue. No nosso guia gastronômico citamos vários […]

  10. eymard disse:

    Rosalia, adorei a historia do palito e da unha. Também ja tive oportunidade de presenciar uma “fina” senhora que alem de palitar, falava “brandindo” o palito!!!

  11. Sueli OVB disse:

    Augusto Machado,
    Essa também foi a impressão que o restaurante me passou e vamos lá conferir. Pelo menos um dos sentidos saírá de lá muito satisfeito. Mas creio que a noite vá ser perfeita.

Próximos 20 comentários Aguarde, carregando novos comentários

Participe e deixe seu comentário

Seu comentário pode demorar alguns minutos para aparecer no blog.