O delicioso brechó da rue de Bretagne será no final de maio, precisamente dias 27, 28, 29 de maio 2011.

Esta rua está no Alto Marais, bairro sofisticado e chic. As barracas se espalham pelas ruas de Bretagne e rue Charlot e o ambiente é festivo.  Leia mais a respeito do brechó clicando aqui.

E aproveite para conhecer o mercado Enfants Rouges cuja entrada está na rue de Bretagne. Um dos mais antigos de Paris. No sábado ele fica cheio e é o melhor dia para conhecê-lo. Acima foto da entrada do mercado. Leia artigo sobre o Enfants Rouges aqui.

Se não quiser almoçar em um dos inúmeros pequenos restaurantes do mercado,  dê uma paradinha nas deliciosas Tarte Kluger.

Tortas salgadas e doces, todas excelentes  e consideradas como as melhores da cidade. Elas são acompanhadas por uma salada. Clique aqui.

Ou então, ande mais um pouco em direção ao museu Picasso e deguste um crepe na melhor creperie de Paris. Leia artigo aqui.

Programa para quase o dia todo. Para chegar na rue de Bretagne desça nas estações Filles du Calvaire, Saint Sébastien Froissart ou Temple.

OBomBaratodasComprasEmParis_capa_alt380Conheça o guia do Conexão Paris O Bom e o Barato das Compras em Paris, à venda na nossa lojinha. Escrito pela personal stylist Dione Occhipinti – autora do nosso guia de moda Paris, do Alto Luxo ao Luxo Acessível – ele apresenta marcas econômicas de roupas, sapatos, bijoux, bolsas e malas em Paris, além de brechós, pontas de estoques e outlets.

 

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris