Carrousel du Louvre é o nome da galeria comercial que se encontra no sub-solo do Museu do Louvre. Atenção – novidade importante: a galeria, com  suas lojas e restaurantes, fica aberta todos os dias das 10h às 20h.

A entrada do Carrousel se encontra no 99 da rua Rivoli. No primeiro nível da galeria temos a Escola do Louvre e uma série de restaurantes gênero fast-food.

No segundo nível encontramos a impressionante pirâmide invertida, uma das entrada para o museu do Louvre.

Uma filial da deliciosa casa de chá e restaurante Mariages Frères e uma série de lojas de marcas famosas como:

Virgin: livraria, multimídia, música, vídeo e bilheteria onde comprar seus ingressos para shows e espetáculos. Essa loja não existe mais. No seu lugar foi aberta uma filial da loja de departamentos Printemps, leia aqui nosso artigo sobre ela.

Apple


La Maison du Chocolat: um bom endereço para comprar os deliciosos chocolates franceses.

Sephora: perfumes e cosméticos.

Swarovski.

L’Occitane en Provence


Fragonard: presentes e lembranças de Paris.

E muitas outras como a excelente Nature et Découverte, a Iwasin, a Starbucks, etc

O Carrousel du Louvre é o lugar ideal para fazer suas compras aos domingos ou naqueles dias frios ou chuvosos demais para caminhar pelas ruas parisienses.

www.carrouseldulouvre.com

Conheça os apartamentos para alugar perto do Louvre da À La Parisienne, empresa parceira do Conexão Paris para aluguel de apartamentos em Paris.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris