Paris/Londres – um dia em Londres

Estação St. Pancras

Este é o roteiro da LuciaC para um Paris/Londres.
Apenas um dia, primeira vez em Londres?
Fala inglês?
Pegue os Doubledeckers, são os buses vermelhos de dois andares.
Sente na parte de cima, na primeira fila.
O ônibus nº 15 (ajude-me memoria!) faz ponto no Marble Arch (veja no google: double decker no 15 marble Arch).
Trajeto que permite conhecer os principais lugares históricos de Londres.
Voce pode saltar onde quer e continuar com o mesmo ticket. Salte quantas vezes quizer e não esqueca onde saltou.
Sao 5 pessoas?
Nao tem duvida!


Pegue um táxi de St Pancras (a estação)  até  Marble Arch.
Fica muito mais barato voces juntos que 5 tickets de metrô. É muito confortável e foclórico.
Os taxis levam 5 pessoas atrás.
O metrô tem linha circular, vai perder tempo se ficar estudando onde quer ir e trocas de estação.  As estações são  profundas. Haja escada!
Antes de entrar no táxi, pela janela avise ao motorista seu itinerário.(sempre faça isto): to Marble Arch, please, sir.


Va aproveitando para olhar tudo.
Russel Square, British Museum (que nem pensar em ir), melhor entrar no Harrods). Um pedaco da torre do BigBen (que é o sino e não o relógio), House of Parlament, o London Eye do outro lado do rio…
Se der sorte ele pega Oxford St, dependendo da hora e do dia não é uma boa, tem muito trânsito.
Chegando no Marble Arch, na esquina do parque esta o BusStop dos Doubledeckers. Não há como se perder.
O que vc gastaria em Paris vai gastar em Londres.
Se der, depois do ônibus que vai voltar para o mesmo lugar, tome outro táxi e va com os amigos para Sloane Square.

A noite, volte para Paris.

Publicidade

O conteúdo deste post foi decidido pela equipe editorial do Conexão Paris, tendo como critério a relevância do assunto para nossos leitores, não havendo nenhum vínculo comercial com qualquer empresa ou serviço citado no texto. Não recebemos qualquer tipo de remuneração pela escrita e publicação deste texto. Conheça a política de remuneração do Conexão Paris.

Veja Também

Estudantes: como alugar um studio em Paris

Novos perfumes do outono

Lafayette Homme, de porta moedas a canetas de ouro

301 pitacos, participe desta conversa

  1. VERONICA S disse:

    Rodrigo,
    responderam logo assim que postei aqui, porem não me responderam as duas perguntas q fiz. So me responderam uma e outra com um link do site que não tem nada falando sobre o que eu perguntei.
    Como quero muito fazer o tour e é a única indicação devo fechar com eles mesmo.

    • Rodrigo Lavalle disse:

      Veronica, realmente indicamos somente esta empresa que é a maior e considerada a melhor de Paris. Como trata-se de uma grande empresa, ela não pode dar atendimento personalizado a cada turista (como nos do Conexão Paris fazemos). Mas nao se preocupe pois os passeios sao otimos.
      Abraços.

  2. VERONICA S disse:

    bom dia!
    Rodrigo, agradeço mais uma vez a atenção.
    optei pelo tour… porem nesta cia estou tendo dificuldades de falar com eles e sanar algumas duvidas. Não respondem e-mail e já tentei ligar. Estou já duvidando do comprometimento deles. Existe outra cia que você indique?

    • Rodrigo Lavalle disse:

      Verônica, nao conhecemos outro empresa. Sempre indicamos a Paris City Vision e nunca tivemos reclamaçoes. Eles nao atendem ou nao respodem suas perguntas?
      Abraços.

  3. VERONICA S disse:

    olá bom dia!
    vou em abril para Paris. Eh a minha segunda visita e ficarei 8 dias inteiros. Eh viável um dia em Londres?? Irei ficar em um hotel em montparnasse, Citadines Didot Montparnasse.
    Vou eu e uma amiga é perigoso a volta tarde da noite?? Pretendemos fazer isso quinta-feira 24-04. Como faco? O trem consigo comprar la? Ou posso comprar aqui?? Ou pela internet dias antes la?? gostaria de ir no madame tussauds, palácio e London eye. Dá tempo?? rsrs e qual a melhor forma e roteiro para conseguir fazer??
    desde já agradeço.

  4. Luciane disse:

    Eh perigoso chegar a estação de Paris a noite, vindo de Londres ?

  5. Luciane disse:

    Ola,
    Ouvi dizer que passar um dia em Londres e voltar para Paris de noite eh perigoso ao chegar na estação de trem . Isso eh verdade ? Qual o melhor horario para chegar de volta a Paris ?

    • Lina disse:

      Luciane
      Não tem perigo nenhum. Tenho amigos que trabalham em Londres e voltam todas as sextas tarde da noite. Na estação mesmo, entre na fila dos táxi e pronto.

  6. Sara disse:

    Olá, estou indo para Paris agora em março e gostaria de passar um dia em Londres. Não consegui comprar pelo site do eurostar, existe outro meio de ir por um bom preço? Vocês conhecem o site raileurope.com.br? é confiável? Desde já obrigada.

  7. Rose disse:

    Olá, gostaria muito de saber qual a melhor forma de se chegar aos principais pontos turísticos de Londres, como o BIg Ben, London Eye, Abadia de Westiment, vindo de Eurostar de Paris. Chegando na Estação, o que devo fazer? qual metrô me levaria á esses pontos? ou seria melhor um táxi ou ônibus? Passarei só um dia em Londres e não gostaria de ficar perdida por lá rsrsr. Obrigada.

  8. cristiane disse:

    Três Castelos do Vale du Loire em apenas um dia. Para irmos ao Vale du Loire, alugamos um carro; ao contrário do que a maioria diz, não achamos difícil a saída de Paris e sim, a saída do estacionamento garagem da Hertz.Atente para o valor da locação com GPS, pois eles alteram a categoria do carro, aumentando muito o custo final. Diferentemente dos EUA, que alugam o GRS separadamente.Por exemplo, nós gastamos 48,00E com a alteração da categoria do carro para luxo, que já dispunha de seu proóprio navegador. O ideal é levar o próprio navegador atualizado.Havia uma grande dúvida sobre conhecer 3 castelos em apenas um dia. Vale muito! O passeio é fascinente!O ideal é sair bem cedo de Paris para aproveitar com tranquilidade os castelos.Atenção para os horários do metrô, caso precise tomá-lo para ir a loja de locação de carros. Aos domingos os metrôs só abrem ás 10h.A viagem é muito tranquila, as estradas são muito boas e bonitas. Atente para os oedágios. Observe que na primeira parada, somente se pega o ticket, na segunda é que se paga. O valor é de, aproximadamente13,00E por pedágio. Para o trecho que fizemos, um de ida e outro de volta.Seguimos em direção a Chenonceaux, o último dos Castelos da nossa programação, que fica a, aproximadamente, 240 Km de Paris, mais ou menos 2 horas de viagem e o primeiro que visitamos. Este castelo foi construído por Francisco II para suas mulheres. Catarina de Médice, sua esposa, e para sua amante. O castelo é belíssimo, pode-se visitá-lo internamente e saber um pouco mais da história daquela época. O castelo estende-se por cima do Rio Cher, de águas cintilantes, como uma ponte. Os jardins são altamente bonitos e bem cuidados e abastecem os arranjos no interior do castelo com arranjos belíssimos.Seguindo nosso trajeto, indo ao Chateau de Amboise. Bem interessante, incravado dentro de uma cidadezinha muito aconchegante, cheia de lojas e bares, com um espirito muito intimista.Por últimos, visitamos o Castelo de Chambord que fica a 152 Km de distância de Paris. Que castelo grandioso em estilo renascentista, em pensar que foi construído somente como pousada de caça, que desperdício. Chegamos nele já no final da tarde e conseguimos pegar o sol se pondo. Que paisagem!!! Fotos maravilhosas. Talvez o ideal seja visitar o Vale do Loire em vários dias porém, em um dia foi sensacional. Não deixe de ir.

  9. Luis Roberto disse:

    Bom Dia !
    Estou indo, pela primeira vez para Paris em Dezembro, fico 12 dias em Paris e sigo para Amsterdam onde fico mais 18, já estou com tudo comprado tudo pago para esses dois lugares, agora minha esposa esta com ideia fixa de ir à Londres em apenas um dia, sair bem cedo e voltar mais ou menos umas 20:30 Hs , sei que esta meio cedo para comprar pela internet as passagens de trem, ainda não tem a data que pretendemos ir, só que pelas datas possiveis estou tendo uma noção de preços, que é de:
    R$ 1,180,00 os dois ida e volta , o valor é mais ou menos esse mesmo? Ou consigo em algum outro lugar mais barato, to achando muito caro para apenas ( 1 ) um dia, sei que esse problema é meu de ser apenas um dia mais acho que não compensa passar mais, com hotel em Paris pago e muito bem pago, a diaria é quase o valor da viagem a Londres.
    Estou fazendo meu roteiro em paris com quase todas as dicas do CD, espero não incomodar muito Voçes nesses ultimos messes que antecedem a viagem, pois estou com muitas duvidas.

    obrigado a todos que puderem me ajudar

    • conexaoparis disse:

      Luis
      Entre no site voyages-sncf e veja os preços. No final da semana, na segunda e na sexta os preços sobem. Tente no meio da semana.

  10. Debora Grillo disse:

    Saindo do aeroporto tem como combinar antes o preço de táxi até o hotel?

  11. Debora Grillo disse:

    Olá Lina, tenho a mesma dúvida que o Marcos Souza!

    Chegarei em Paris no Aeroporto Charles de Gaulle e ficarei hospedada na Rue d´Astorg bem próximo a estação St-Augustin. Nossa agencia de viagem passou um orçamendo de traslado de 450 euros para duas pessoas aeroporto-hotel-aeroporto. Achei muito caro! Encontrei duas opções com preços mais acessíveis: Linha de onibus Roissybus para Opéra e o trem RER- Linha B para Gare du Nord. Qual seria a melhor opção para esse traslado? Estaremos com malas, dinheiro.. tem algum perigo para esse trajeto ser feito de trem? E uma última dúvida…caso a gente desça na Gare du Nord é fácil pergarmos um taxi com destino ao hotel? Obrigada!! Debora

    • conexaoparis disse:

      Débora
      Que preço absurdo!
      Se você pegar um taxi nornal no aeroporto eles vão te cobrar no máximo 60 euros.
      Esta é a solução mais confortável com malas.
      Poderia pegar o Roissybus e depois um taxi na Opera Garnier. Mas terá que ficar na rua com as malas procurando táxi. Não é fácil
      Os táxis normais do aeroporto são honestos.
      Ou então contate uma das empresas que cito em empresas de traslados e passeios. Eles são brasileiros e vão cobrar um pouco mais caro porque esperam na saida do desembarque, ajudam com as malas, fazem o check in do hotel..

  12. Claudia Maria disse:

    Marcos Souza,
    Concordo com a Loulou.
    E melhor voce ficar so em Paris mesmo. Estou em Londres hoje e esta chovendo muuuuito, o que estragou metade dos passeios e ontem estava um dia lindo! O tempo aqui é imprevisivel! Jå pensou vir um dia e pegar chuva, chuva, chuva?

  13. Loulou disse:

    Beth
    É que vc já conhece …
    Bjs e bom fim-de-semana!

  14. Beth disse:

    Loulou
    Isso depende.
    Estou pensando em ir a Londres apenas para almoçar no Simpson’s e matar as saudades de um taxi inglês…
    Risos e abs.

  15. Loulou disse:

    Marcos Souza
    Se me permite um palpite … Eu já disse, repeti e repetirei quantas vezes forem necessárias: não vale ir a Londres por apenas um dia. Ainda mais que vcs precisariam retirar este um dia da já curta estadia em Paris. Fiquem em Paris e tentem aproveitar ao máximo o que essa cidade maravilhosa tem a oferecer. Numa outra oportunidade, conheçam Londres com calma.

    Suzana Zanini
    Eu sem dúvida escolheria o trem. A viagem se torna bem mais rápida e agradável, porque vc não precisa chegar com aquela antecedência de praxe dos aeroportos e não fica sujeita a atrasos. Vc sai do centro de uma cidade e chega no centro da outra, economizando tempo e dinheiro de traslados. E ainda conhece o eurotúnel.

  16. Suzana Zanini disse:

    Olá!, Vou ficar em Paris por 15 dias e gostaria de reservar 2 para conhcer um pouquinho de Londres…
    Qual é o melhor translado para a conexão Paris x Londres? Trem ou avião?
    Obrigada.

  17. MARCOS SOUZA disse:

    LINA BOA NOITE, PRIMEIRAMENTE GOSTARIA DE TE DAR OS PARABENS POR TODAS AS INFORMAÇOES PRESTADAS. POIS É, ESTAREMOS VIAJANDO PARA EUROPA EM AGOSTO ONDE FICAREMOS EM PARIS POR 5 DIAS, ESTAMOS EU E MINHA ESPOSA E MAIS UM CASAL DE AMIGOS. PORÉM ESTAMOS REPLETOS DE DÚVIDAS. A PRIMEIRA É: CHEGAREMOS NO AEROPORTO DE ORLY, É MELHOR (NO SENTIDO DE ECONOMIA E AGILIDADE) PEGARMOS UM TAXI OU ONIBUS E METRO ATÉ O HOTEL IBIS CAMBRONNE 15 EMME? LEMBRANDO QUE CADA UM ESTARÁ COM UMA MALA GRANDE. OUTRA PERGUNTA SERÁ QUE COMPENSA DEIXAR UM DIA PARA IR A LONDRES E VOLTAR NO MESMO DIA? QUERÍAMOS EM LONDRES ALÉM DO PASSEIO, ANDAR NO LONDON EYE. SERÁ QUE DARÁ TEMPO? PEGAREMOS MUITAS FILAS? VOCE RECOMENDARIA? COMO ESTAREMOS EM DOIS CASAIS VOCÊ RECOMENDARIA UM DIA NA EURODISNEY? AINDA NAO DEFINIMOS A EURODISNEY POR ESTARMOS ACHANDO QUE EM UM DIA NAO DARÁ PARA APROVEITARMOS BEM E POR TEMERMOS O MAL APROVEITAMENTO DESTE DIA. BOM, JÁ AGRADEÇO SUA ATENÇÃO E AGUARDO UM RETORNO, ESTAMOS ANCIOSOS. E CONTAR COM ALGUÉM EXPERIENTE E ATENCIOSA NOS DEIXA MAIS TRANQUILOS, OBRIGADO E BOA NOITE.
    MARCOS

  18. zuleica disse:

    Estarei em Paris por quinze dias entre final de julho e início de agosto. Irei com filho, nora e netos.
    Estamos programando ir a Londres em um dia pela manhã cedo e voltar no dia seguinte à noite. Queremos mostrar algumas coisas às crianças.
    Estamos programando ir aos monumentos mais conhecidos – Westminster, Buckingham, Parlamento, Big Ben, London Eye.
    Pensamos em pegar um ônibus hip on-hip off no primeiro dia, parar nos pontos mais importantes e no final da tarde andar no London Eye e fazer um passeio de barco, no Tâmisa.
    No dia seguinte iremos ver a troca da guarda e visitar o Palácio de Buckingham, onde as meninas verão os aposentos reais e as roupas das princesas. No final da tarde um bom lanche na região da London Tower e volta para Paris.
    Vamos pernoitar no Royal National, um hotel simples e bem em conta.
    Acham que pode ser muito cansativo e pouco proveitoso?

  19. glauber disse:

    oi lina,
    bom eu tenho uma dúvida respeito ao dinheiro, pois na inglaterra é a libra, eu gostaria de saber se o euro é aceito,
    onde eu troco o euro por libra?
    e quem viaja com vtm carregado em euro pode usa-lo normalmente em londres.

    abraços e até a próxima

  20. cristiane saade disse:

    Olá, gostaria de uma indicação de onde ficar em Londres, somos 3 pessoas, sendo uma criança de 6 anos. Obrigada

  21. Luciana disse:

    Cara Lina
    Olá! Primeiramente, gostaria de parabenizar-lhe pelo trabalho do site. Digo a você que é um endereço de referência no Brasil para quem pensa em visitar Paris. Eu e meu marido embarcamos na próxima segunda, dia 11/04. Passaremos 6 dias por aí. Estou acompanhando os posts e lendo as informações mais antigas que me interessam. Além disto, comprei o seu Guia de Gastronomia.
    Vamos também a Londres. Mas, infelizmente, todas as dicas sobre a compra das passagens de trem para Londres não nos ajudaram. Tentamos de tudo. Vários cartões de crédito, vários países de origem. E no final, 3 lançamentos indevidos no cartão de crédito…
    Desistimos e vamos pela BA, saindo de Orly.
    Mais uma vez, obrigada pelas dicas!
    Um abraço,
    Luciana

  22. Vanessa disse:

    Lucia, vc sabe me dizer se no dia 19/03 um sábado terá a troca da guarda e a que horas, pois estarei em Paris e irei passar esse dia em Londres e gostaria muito de ver essa cerimônia.

  23. ROSANA FOLADOR disse:

    Caroline ,
    detalhe…na 1ª classe desta ocasião q mencionei o número de idosos era maior e maior minha dificuldade pra entrar no trem com minhas 2 malas =)

  24. ROSANA FOLADOR disse:

    Caroline,
    cuidado não perder o trem se tiver mais de 1 mala,o tempo para conexão ou mesmo embarque é curto e as pessoas ficam amontoadas na porta entre os q entram e os q saem, e t se tiver com malasssss ,vc dança…ja quase nos aconteceu … :)

  25. DENISE C. disse:

    Sorry…New Jersey(01).

  26. DENISE C. disse:

    LuciaC,
    Mais uma vêz…obrigaduuu…meu marido acaba de dizer a mesma coisa.
    Nada de Disney…rsrs.Nada contra Disney,mas…
    Temos muita coisa p/se ver e fazer.
    Sou carioca tb apesar de morar há 04 anos em Florianopolis.
    Como vc vê sou meio cigana….Moramos 03 anos não foi em London,mas em Havant(England),bem perto de Portsmouth.15 The Mallards.Langstone.Depois Nova Zelandia(02)Nw Jersey ,pela IBM.
    Minha irmã mora em Greenwich.A ultima vêz que fui a Londres foi em
    2001…Já se passa muito tempo…que saudade…
    Vamos passar pelo menos um final de semana em Havant. Adoro andar pelos campos da Inglaterra.Os “foot path”são lindos e atrás da minha casa colhia “raspberry”.Ia há missa aos domingos em “Chichester”.Vc chegou há conheçer este pedaçinho da Inglaterra?
    Vale a pena.
    Bom domingo.
    Abs;

  27. Beth disse:

    LuciaC
    Mas uma belíssima “aula” sobre Londres!
    Fiquei encantada…
    Bjs.

  28. LuciaC disse:

    Mas que delicia, DeniseC.!
    Eu sou apaixonada por Londres & idiossincrasias!
    Morei 4 anos e tal, cada vez que vou lá parece que estou voltando para casa. Eu sinto que a cidade é carinhosa comigo e me acolhe.
    Os tickets para London Eye você pode ter aqui:
    https://secure.londoneye.com/webapp/wcs/stores/servlet/ProductDisplay?langId=-1&catalogId=14554&storeId=10656&productId=4011000171&altEntryPoint=&visitDate=
    Coloquei justo na página do Fast Track.
    Tenho que ser sincera com você, nao vou ao ponto de dizer que não vale a pena, o panorama deve ser belíssimo, mas por escolha não faço questão. Não é meu “cup of tea”. Já estive para ir e o local estava tão cheio de gente, eu pensei, vou ficar naquela capsula meia hora fechada com uma turma que não conheço…juro. Não estou achando nada bom…Me deu uma sensação de bondinho do Pão de Açucar… Não fui! Não me arrependo.
    É tanto para ver, tanto para aprender, tanto para desfrutar desta cidade fantástica que você conclui que não perde nada se não for.
    DeniseC. eu fico contente em poder contribuir com minhas vivências, minhas lembranças. Obrigada por sua gentileza, se quizer mais alguma informação é só falar.
    Sm, eu morava no Sloane Gate Mansions flat 9 em D’Oyley St pertinho de Sloane Square,. Que saudade!
    Abraços de uma carioca com alma bem british!

  29. DENISE C. disse:

    Lucia,
    Boa noite daqui de Florianopolis.
    Morei 03 anos em Londres,minha irmã foi me visitar e resumindo,casou c/um inglês e mora aí há 23 anos.
    Amo esta cidade…Estamos,eu e meu marido, indo agora no dia 15/03 a Paris e depois vamos p/Londres ficar uns 15 dias.
    Posso comprar a entrada p/a London Eye aqui no Brasil mesmo?Tem um site p/isto?Qual? Vc sabe o preço?Minha irmã diz que não vale a pena ir.O que vc acha?
    Parabéns pela contribuição que vc dá p/o conexão.É muito bom.
    Abs;

  30. LuciaC disse:

    Ah! Fernanda, em tempo!
    Quanto a London Bridge, a original, estava caindo, realmente “falling down” e pode ser encontrada agora em Lake Havasu City no Arizona.
    Foi comprada pelo fundador da cidade, inteiramente desmantelada em Londres, todas suas pedras numeradas, transportada para US e remontada num canal do lago no Arizona!!!!

  31. LuciaC disse:

    Fernanda,
    London está a uma hora a menos que Paris.
    Quando atravessar o canal acerte o relógio.
    Otimize seu tempo indo primeiro aos lugares mais afastados para que chegando a hora da volta vc já esteja mais perto da estação.
    Sim, melhor fazer tudo de taxi.
    Calcule os gasto das corridas de taxi pelo
    http://www.worldtaximeter.com/london?to=Marble+Arch&from=St+Pancras+Station&time=9-00&phone_booking=
    Este é um exemplo de St Pancras até Marble Arch.
    Arredonde a quantia os motoristas são muito gentis e você já aproveita para um sightseeing. Repare bem no trajeto mostrado no mapa.
    Big Ben é o sino e não o relógio da House of Parliament.
    Atravesse a ponte, ande para esquerda e vc terá London Eye.
    Compre em avanço o fura fila.
    A volta inteira da roda gigante demora uma meia hora
    A troca da guarda só nos dias ímpares até o começo da primavera. Esta quarta-feira em questão será um dia impar?
    Se chover muito não acontece.
    Começa 11:30am demora também em média uma meia hora a ccerimônia. Qaundo em Buckingham Palace: 4 soldadinhos com chapeu de pelo de urso em duty, e bandeira asteada no mastro, Queen Elizabeth II está em casa!

    ROSINALDO FONSECA, no dia 21/07/2010 fez um Vapt-Vupt até
    London. Tudo super organizado e objetivo.
    Leia aí em cima nos comentários, veja se o roteiro feito por ele lhe interessa. Foi postado no dia 23/07 se não me engano.
    Dê uma lida com atenção, escolha o que quer ver.
    Se ainda dúvidas pergunte a vontade!
    Como você vê, a ida relâmpago a London é viavel.
    Está cheio de gente que foi e ficou feliz..
    Você chega de volta a Paris exausta, arrasada mas diz: eu fui!

    Vai deixar de ir a Picadilly Circus, Fortnum&Mason para o chá das 4:00pm?
    E o Harrods? Kings Road? Christopher Place na Oxford Street? E as compras? Trafalgar Square, Covent Garden. E a Tower of London?
    Fica para a próxima, não é?
    Porque uma coisa eu garanto, vão querer voltar!
    Desta vez para conhecer minha querida Londres!
    Boa sorte e aproveitem muito a viagem!

  32. Fernanda disse:

    Ola! Eu vou no caranval com meu noivo para Paris e estamos organizando para passar um dia em Londres (quarta).
    Pelo que vimos por aqui, sairemos de Paris pela Gare Du Nord e chegaremos em Londres pela estação St Pancras. Ai começam as duvidas: Pegaremos um táxi até a Marble Arch e faremos o que a partir dai? Vale mais a pena fazer tudo de taxi? A ideia incial é conhcer: Big Ben, troca da guarda de Buckingham, London Eye, Waterloo, London Bridge, Torre de Londres e Oxford Street. É viavel? Qual a melhor forma de fazermos sem “perdermos tempo”?
    Obrigada,

  33. Caroline disse:

    Lina, Merci Beaucoup! Sempre rápida nas respostas. É a minha segunda viagem a Paris, e pela segunda vez o CP tem alegrado meus preparativos! Uma delicia “passear” por aqui, sempre! Parabéns!

  34. Caroline disse:

    Olá,
    Eu tenho uma dúvida em relação a BAGAGEM NO TREM, alguém saberia me dizer como funciona o limite? Procurei aqui nos comentarios, mas não encontrei…. Um mto mto obrigada adiantado!

  35. Jerusa disse:

    Olá,
    estamos indo em um grupo de 6 pessoas a Paris e Londres. Chegaremos pelo Orly e iremos direto para Londres, em um voo que parte do Charles de Gaule. Qual a melhor forma (e mais econômica) de se deslocar de um aeroporto ao outro: ônibus, trem ou táxi?

    Obrigada!
    Abçs, Jerusa

  36. Madá disse:

    LuciaC,

    Otimas notícias ! Adorei a pronúncia fonética! De fato, se vc falar Beauchamp, como em frances (bochan), eles nao saberao do que se trata, idem para Leicester (Lester).
    Uma curiosidade, em relação ao Fado, na época pré-internet, consultavamos o catálogo telefônico inglês para saber o telefone do restaurante, mas ele nao estava na letra F, fomos sem reserva, e ao chegarmos no restaurante, reclamamos, como voces não estao na lista ? Eles responderam que estavam sim, na letra O de “O Fado” !!!

Próximos 50 comentários Aguarde, carregando novos comentários

Participe e deixe seu comentário

Seu comentário pode demorar alguns minutos para aparecer no blog.