Reveillon 2008. Boa dica.

Ricardo e Fabiana passaram  o reveillon a bordo de um dos barcos que circulam pelo Sena. O programa  constou de um passeio pelo rio e em seguida uma festa no barco, este ancorado na frente da Torre Eiffel. Ambiente festivo, todos participantes alegres e felizes, um momento especial e longe da confusão que se instala nos pés da torre. Preço 200 euros por pessoa.

Leia também

51 pitacos, participe desta conversa

  1. Gerson disse:

    Ricardo, que barbaridade, voçe conseguiu equilibrar a tôrre na cabeça!

  2. Evandro Limongi Marques de Abreu disse:

    Oi Ricardo e Fabiana linda foto! Parabéns… Gostaria de tirar uma dúvida, por 200 euros vocês fizeram o passeio de barco e serviram a ceia também?
    Abraços e felicidades!

  3. Patrícia Simões Pires disse:

    Uma foto linda mesmo… Achei que foi uma excelente escolha, poderiam dar mais detalhes…. o que serviram na ceia, até que horas durou a festa, o barco tinha boa estrutura de serviço, a escolha do barco foi aleatória ou teve alguma indicação…
    Obrigada pelas dicas
    Abraços

  4. Ricardo disse:

    Olá, com relação ao jantar, estava tudo incluído, inclusive a bebida.
    Mais tarde passo o cardápio completo para vocês.
    O barco era muito bom, com um grande salão interno para jantar, com mesas para 8 pessoas. ( cerca de 15 mesas).
    Saímos 21:30 do Quai Saint Bernard (ao lado da Gare de Austerlitz), navegamoa até Bercy, fizemos a volta e fomos em direção a Torre. À meia noite, estávamos navegando bem lentamente em frente a Torre, com mais barcos fazendo a mesma coisa e buzinando. Podíamos ver milhões de pessoas nas ruas, gritando e festejando. Passamos a virada em cima do barco, no deck, ao ar livre. Serviram champagne a vontade e badulaques para brincadeiras, como chapéus, etc.
    Foi surreal e num preço justo. Podíamos ver barcos maiores sim, mas no nosso não faltou nada, tudo foi excelente.
    Vou procurar o site e o cardápio e passo em seguida.
    Abraços
    Ricardo

  5. FÁTIMA disse:

    E O FRIO LÁ FORA, RICARDO? SUPORTARAM BEM? A NOITE FOI BASTANTE FRIA….
    ACHEI A OPÇÃO EXCELENTE, 200 EUROS COM JANTAR, BEBIDAS E PASSEIO NO SENA,COM PARADA NA TORRE!!!!

  6. Monica Lamonato disse:

    Oi Ricardo
    Vc poderia me indicar o nome do barco e como fazemos para reserva-lo?
    Passaremos o Reveillon lá e achei a ideia otima.
    linda foto.
    briugadão
    Monica Lamonato

  7. conexaoparis disse:

    Monica
    Não sei se o Ricardo vai te responder.
    Na época da foto ele não disse o nome do barco. Mas olhe os Bateaux Parisiens.

  8. Vou passar o reveillon em paris pela 2a vez e quero passar emum barco pelo Sena.Ano passado passamos eu e minha filha no Barrio Latino, tambem com indicacao do Conexao Paris.
    Gostaria de informacoes para o Reveillon deste ano. Qual o barco devo procurar e como fazer a reserva do Brasil. Obrigada. Maria Angela Ludolf
    Solicito , como a Monica o nome do barco que o Ricardo passou.

  9. conexaoparis disse:

    Maria Angela
    Está muito cedo para que os sites dos barcos de Paris ofereçam os preços deste ano.
    Como o Ricardo enviou esta foto no início do ano acho que não vai mais aparecer neste artigo para poder responde-las.
    A melhor opção é Bateaux Parisiens.

  10. Monica Lamonato disse:

    Oi Maria Lina,
    Obrigada por sua resposta.Olhei no site do Bateux Parisiens e o preço desse ano está meio salgado, achei.O jantar com o passeio sai por 320 euros.Será que o Ricardo tb foi por essa empresa.
    Um abraço
    Monica
    Ps vc acha que teremos problemas por não falarmos nem frances e nem ingles???

Próximos 10 comentários Aguarde, carregando novos comentários

Participe e deixe seu comentário

Seu comentário pode demorar alguns minutos para aparecer no blog.