dior-leve.jpg

Uma reportagem no jornal Le Ligaro sobre um dos produtos franceses mais vendidos no mundo, a bolsa Lady Dior.

Lady, Lady Di, Lady Dior. Em 1995 esta bolsa já existia e seu nome era chouchou, um modelo que se vendia muito bem. Um dia Bernadette Chirac, a esposa do presidente francês, telefona a Dior pedindo conselho sobre um presente a ser oferecido a Lady Diana. Esta última estava em Paris para o vernissage da exposição do pintor Cézanne no Grand Palais. Lady Di voltou para Inglaterra com esta bolsa e, um dia, visitando um centro para crianças em Birmingham, um fotógrafo, Kent Gavin tira uma foto. A princesa estava com sua bolsa nova na mão esquerda.

Esta foto vai dar a volta ao mundo e criar um mito, um objeto símbolo de prestígio, luxo, nobreza. No primeiro ano após esta foto Dior vai vender 100.000 exemplares.

E se a bolsa estivesse na mão direita?

Parece que tem fila no site da Dior para comprar esta bolsa. No foto, o modelo deste ano, maior e mais flexível.

www.dior.com

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris