opera4-venturini-leve.jpg

Vocês continuam me perguntando como se vestir no verão francês. Por isto publico estas fotos de Patrícia Venturini. Ela só me mandou duas com o comentário já redigido. Uma pena. Aqui ela está nas escadarias da Opera Garnier, um jeans, uma batinha de cor neutra e sapatilhas confortáveis. O lencinho no pescoço é puro charme.

torre-leve.jpg

Na segunda foto Patrícia está com a peça fundamental de toda viagem, o trench-coat. Chove, esfria um pouco, ele resolve todas as situações. Versátil, elegante e não amarrota na mala. Os pés não aparecem mas eu sei que ela está com o Star All, o bom companheiro de grandes caminhadas. Por baixo ela veste uma camiseta branca. Peças clássicas que não saem da moda. Perfeito.

mariana-adriano-pereira.jpg

Você não está vendo seu rosto, não é mais Patrícia e sim Mariana Pereira. Ela só passou por Paris, seu destino final era Londres, mais precisamente um concerto de música.

Nas margens do Sena, sapatilhas, meias e sai preta. Uma blusa verde com um lencinho na cintura.

mariana-leve.jpg

E se o fond de l’air est frais – uma expressão francesa que acho engraçada , o fundo do ar é fresco, uma melhor tradução seria um ventinho fresco – um casaco curto resolve o problema.

Estas fotos resumem mais uma vez o que digo nos emails. Calças e saias clássicas, camisas e camisetas, casaco curto, trench-coat e sapatos confortáveis.

Revelo um pouco o que elas fizeram em Paris.
m-e-adriano-pereirei.jpg

Mariana e Adriano comeram um falaffel na rue des Rosiers .

mouton-rotschild-no-ritz-leve.jpg

e Patrícia tomou um aperitivo no bar do hotel Ritz.

Duas leitoras do blog, dois estilos diferentes mas a mesma cidade e o mesmo charme. Seja comendo um sanduíche no As do Fallafel ou tomando um aperitivo no Ritz o prazer é o mesmo.

Obrigada a vocês duas pelas fotos.

 

Resolva sua viagem:

Compre seus ingressos para museus, monumentos e atrações em Paris, na França e na Europa no site Tiqets. Use o código CONEXAOPARIS e ganhe 5% de desconto.

No site Booking você reserva hotéis e hostels com segurança e tranquilidade e tem a possibilidade de cancelamento sem cobrança de taxas.

Guia brasileiro para visitas guiadas aos museus e passeios em Paris, clique aqui para saber mais informações ou envie um e-mail para visiteparisape@gmail.com

No site Seguros Promo você compara os preços e contrata online o seu seguro viagem. Use o código CONEXAO5 e ganhe 5% de desconto.

Compre no Brasil o chip para celular e já chegue à Europa com a internet funcionando. Saiba mais informações no site da Viaje Conectado.

Pesquise preços de passagens e horários de trens e ônibus e compre a sua passagem com antecedência para garantir os melhores preços.

Obtenha o orçamento das principais locadoras de carro na França e faça sua reserva para garantir seu carro no Rent Cars.

Encontre passagens aéreas baratas no site Skyscanner.

 

Inscreva-se na newsletter e receba as novidades do Conexão Paris