Óculos em Paris: Alain Mikli


Um dia uma leitora me pediu informações sobre os óculos da marca Alain Mikli. Peço desculpas pela atraso da resposta, me esqueci completamente deste comentário. Os franceses tem uma expressão que gosto muito. Quando os acontecimentos estão indo rápido demais e a pessoa se sente perdida no meio deles, ela se encontra dépassé par les évènements. Eu estava assim estes últimos dias.

Alain Mikli é um grande designer de óculos. Hoje ele é uma referência internacional e possui um centro onde outros designers se formam.

mm.jpg

am1.jpg

am2.jpg

Duas lojas em Paris: 1 rue de Rosiers 75004 – no Marais – metrô Saint Paul e 74 rue des Saints Pères 75007 – metrô Sèvres Babylone.

www.mikli.com


2 Comentários, Comentar ou Ping

  1. GOSTARIA MUITO DE COMPRAR ÓCULOS SOLAR E ARMAÇÕES DA ALAN MIKLI, GOSTARIA DE SABER QUAL O NUMERO DE PEÇAS QUE SE PODE ADQUIRIR E CONDIÇÕES DE PAGAMENTO, SERIA PARA REVENDA.
    GRATA
    HOSANA H. NOVELLI

    julho 11th, 2010

  2. conexaoparis

    Hosana
    Não tenho estas informações.

    julho 12th, 2010

Responder para “Óculos em Paris: Alain Mikli”