Paris: lojas artigos para cozinha

A- A+

Estas são as principais lojas de material para cozinha de Paris. Todas elas no mesmo bairro.

Simon A. – bonita loja, fornecedores para hotéis e restaurantes, artigos de excelente qualidade e caros – 48 rue Montmartre 75002 Paris – metrô Les Halles. O site, hoje, encontra-se inacessível. Tentem: www.simon-a.com

La Bovida – vendedores amáveis, panelas das melhores marcas, facas, formas especiais, eletro-domésticos – 36 Rue Montmartre 75001 Paris – metrô Les Halles

Mora – material para pâtisseries, para padarias e para a cozinha em geral – 13 rue Montmartre 75001 Paris – metrô Les Halles – www.mora.fr

G.Detou – material para a fabricação de pâtisseries, de balas e bombons e produtos à base de chocolate – 58 rue Tiquetone 75002 Paris metrô Les Halles

Vejam mais um endereço neste artigo aqui.

Publicidade


Vai para Paris? Reserve sua passagem no site oficial da Air France - o melhor preço para mais de 900 destinos em todo o mundo.
O conteúdo deste post foi decidido pela equipe editorial do Conexão Paris, tendo como critério a relevância do assunto para nossos leitores, não havendo nenhum vínculo comercial com qualquer empresa ou serviço citado no texto. Não recebemos qualquer tipo de remuneração pela escrita e publicação deste texto. Conheça a política de remuneração do Conexão Paris.

30 pitacos, participe desta conversa

  1. Isabela disse:

    Bonjour!! Acabei de me mudar para Paris e preciso comprar alguns itens basicos para montar meu apê, como panelas, talheres, pratos e copos.
    Entrtanto, tenho orçamento de estudante e não preciso de coisas sofisticadas, apenas que sejam de boa qualidade. Algum lugar para indicar? Abs.

  2. Rachel disse:

    existe algum outlet da Le Creuset na França?

  3. Fabiana disse:

    Olá! Estou indo para Paris e Barcelona em janeiro e desejo comprar panelas Le Creuset. Saberia me dizer se os preços dessas panelas são similares nessas duas cidades? Obrigada!

  4. Henrique Peres Neto disse:

    Boa tarde!
    Tenho procurado os moedores de sal e pimenta Elis, e o ralador de nós moscada, todos da Peugeot, aqui no Brasil, porém não tenho encontrado. Alguém pode me ajudar? Caso o site seja da França, mas que entregue no Brasil, não há problemas.
    Obrigado!

  5. Alice Autran disse:

    OJ’ai adoreBank

  6. rosanna disse:

    Rodrigo topo aver comprato tutto quello che ocorre in una cucina bisogna invitare qualcuno per assaporare e vedere se le pentole sono buone, non é vero?

  7. Roberta disse:

    Olá Gustavo,
    Voltei de Paris no final de Outubro e comprei uma panela Le Creuset na BHV-Marais, lá tem vários modelos e tamanhos, uma loucura! Tinha visto na Darty a mesma panela bem mais cara, vale muito a pena a visita.

  8. Livia disse:

    eu amo a maisons du monde. tem coisinhas tão diferentes

  9. Carolina Ticoulat disse:

    Essa loja deve ser o máximo Irei sem falta no próximo mês de Março O lá lá !

  10. […] E pertinho da Dehillerin, você encontra mais três endereços: veja aqui. […]

  11. Beth disse:

    Marcia
    Isso mesmo!
    D’a para comprar aqui no Brasil por pre’cos razo’aveis…

  12. Marcia Lube disse:

    Gustavo
    É o tipo de compra que sempre tenho a ousadia de fazer.
    Pela minha casa, seja na cozinha ou em qualquer outro cômodo, esbarro com uma dessas compras que me trazem boas recordações.
    Mas, a risoteira Le Creuset , comprei-a aqui mesmo no Rio.
    Por ser da cor azul , ninguém a quis.
    E por um preço excelente ela está agora me ajudando a preparar risottos maravilhosos : adoro !

  13. Beth disse:

    Sophia
    Acho que vale a pena comprar uma panela Le Creuset de Paris. A Air france, Tam etc permitem duas malas de 32kgs por passageiro mesmo na classe econômica…
    Abs.

  14. Sophia disse:

    Gustavo, o modelo que você citou custa entre 140 – 190 euros. Meu pitaco: é uma coisa meio trambolho para se trazer, porque é super pesada. Se for comprar, só o faça se seu vôo for Paris – sua cidade e se você tiver pouca bagagem (pagar pelo excesso faria com que a panela ficasse quase o mesmo preço que no Brasil).
    PS: o nome da autora do Conexão Paris é Lina, e não Nina.

  15. Lina disse:

    Gustavo
    Acho que vale a pena comprar em Paris. Mais barato e elas são realmente maravilhosas. Nunca tive coragem para encarar esta façanha, mas um dias destes embarco uma Creuset comigo.

Próximos 10 comentários Aguarde, carregando novos comentários

Participe e deixe seu comentário

Seu comentário pode demorar alguns minutos para aparecer no blog.